Queridos, cheguei.

Cheguei e já fui...Ando sem idéias, ou melhor, ando triste pois uma pessoa muito próxima e querida (minha sogra) está doente e precisará ser operada semana que vem.Tenho orado pela sua recuperação todos os dias.O prognóstico do médico é bom, se baseado nos exames, mas como sabemos cirurgia é cirurgia.Meu pensamento está totalmente voltado para esta causa.Estou bastante confiante e peço a todos boas energias na terça às treze horas.
Estou meio relapsa no curso que estou freqüentando apesar de gostar muito do assunto. Deixei de entregar o dever de casa, coisa que nunca me aconteceu e estes trabalhos valem pontos. Dois textos grandes para ler, dos quais li apenas um, e também um texto reflexivo a escrever, sobre uma atividade com os alunos em sala de aula. No texto que eu li, fiz algumas anotações ao lado dos parágrafos para posterior discussão em sala.Tudo parecia bem. Eu disse parecia, pois de repente, bem na hora de comer meu sagrado lanchinho no intervalo, não sei por que cargas d'água a professora mudou o rumo das coisas. Aliás eu sei sim: acontece que ela passou um email comunicando a substituição de um dos textos e por causa da mensagem achei que só o primeiro seria trabalhado devido a duração da aula. Só que quase mais ninguém na turma tem email e todos leram(creio eu) os textos que haviam sido combinados anteriormente. Então, na aula, ela resolveu fazer um trabalho em grupo, justamente sobre o texto que eu não tinha lido e por ironia eu estava bem próxima dela e não deu para disfarçar minha total ignorância. O que fazer numa hora dessas? Bom, não fiz pois a luz acabou alguns instantes a seguir e nem todos os grupos se apresentaram. Mesmo assim a aula não terminou já que uma vela surgiu e a discussão dos tópicos foi ficando acalorada como sua chama. Dei alguns pitacos. O tempo chegou ao fim. O chato é que na sexta não poderei comparecer. Tudo isso seria impensável alguns anos atrás, quando eu era considerada uma das alunas mais Caxias de minha turma. Será que estou mudando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?