Momento de agradecimento e recuperação

Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de carinho.Estas palavras nos colocam pra cima, nos servem de alento. Minha sogra teve alta no sábado pela manhã, passa bem na medida do possível, está se alimentando direitinho apesar de uma dieta pastosa com bastante rigor.Ela deve estar estranhando pois estava acostumada a comer de tudo, porém com dois terços do estômago retirados, fica tudo diferente.
No domingo por volta das cinco horas levamos um susto, uma vez que sua pressão foi a 20 por 10.Fomos para o hospital e lá ela foi colocada no soro e tomou remédios para baixar a pressão e umas três horas e meia depois, foi liberada. Engraçado como o hospital fica doido para mandar o paciente para casa e por pouco não acontece, mas ela foi mais rápida e disse: Doutor, não quero voltar para casa, eu não estou bem, minha pressão está alta, estou com enjôo, azia, fraqueza...O médico fez aquela "cara de bunda" como se não quisesse acreditar e só ficou apreensivo depois que mediu a pressão e constatou a realidade óbvia aos nossos olhos de leigos.
Agora vamos para a próxima etapa do processo: Saber se "a maldita" se espalhou pelo linfoma. Pelo exame saberemos se precisará de quimeoterapia ou não.Confiamos em Deus que não.
Precisamos tanto de sua companhia ainda por longos anos...Chega a ser uma atitude egoísta mas o que importa? Ela é uma pessoa de fibra e de muita fé e está reagindo muito bem ao tratamento.Apesar de todo este momento ainda consegue nos fazer rir com seu bom humor.Estamos muito esperançosos. Continuem torcendo por nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?