Tic-tac esquisitão

Ontem ao acordar tudo ia bem... O fato é que dona Patativa (este não é o nome dela,viu gente? Aliás nem sei como se chama) não cantou. Achei estranho pois não ouvi o "hit" costumeiro: "Como se fosse flor você me rééééégaaaaaa.." Tudo começou, portanto, muito bem mas...quando eu voltava a pé do supermercado o "relógio" deu uns sinais estranhos pois senti umas fisgadinhas naquela região do peito em que qualquer dorzinha deixa a gente assustada e isto começou a me incomodar. Confesso a vocês que fiquei tensa, "não passava nem pensamento", também não passava ninguém por perto. Parei, respirei profundamente e prossegui com passadas mais reduzidas.Marido, preocupado, quis levar-me ao médico e quase concordei, mas depois pensei: Emergência? Domingo? Tô fora! Acho que só iria piorar. Esses hospitais podem te colocar no CTI por uma unha encravada no dedão do pé esquerdo. Consulta já marcada com o cardiologista para quarta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?