Conselhos ( politicamente incorretos) da Deanna
- Se você, em um grupo, tem um pedacinho gostoso daquele chocolate que adora, disfarce, ou melhor, não disfarce e coma-o sozinha.
- Ao lavar, cortar, tingir, hidratar e escovar os cabelos não faça para o companheiro a indefectível pergunta: Tá notando algo diferente? Você poderá se deprimir e então todo o seu investimento se vai...
- Verão brabo.Sol a pino.Fique na sombra...na sombra da pessoa parruda que estiver à sua frente no ponto de ônibus.
- Ao tomar o amargo analgésico pense: isto é mel, é mel...minha cólica é pior, minha cólica é pior..
- Tá em dúvida entre aquela blusa verde e a saia vermelha? Fique com a calça amarela(fala a verdade, você não foi fazer compras mas apenas pentelhar a vendedora.)
- Esqueceu o nome de alguém? Fale qualquer um que vier à cabeça porque assim a pessoa vai te corrigir gentilmente e você não perderá nada do papo.
- Se não sabe nadar como eu e tem medo do mar, jamais diga o que eu disse quando vi aquela senhora imensa flutuando alegremente com seu colete salva-vidas : -Veja! Se ela boia, eu também posso!!
- Não porte guarda-chuva automático voltado par aos passageiros,principalmente para o motorista. Por um deslize que seja e...bem, você já sabe...
- Lista de presente de casamento? Ponha correndo as suas mãos nela, senão...eletrodoméstico mais caro ficará por sua conta.
- Por falar em compras, se você vir artigos sem preço expostos na vitrine , não pergunte, siga em frente.Usualmente custam os olhos da cara...da cara de pau do lojista.
- Use seu companheiro como barreira e escudo protetor dos vendedores indesejados dos shoppings.Como? É simples. Se você quer ver o preço que está à sua esquerda, coloque-o também à sua esquerda. Fique de mãos dadas, em clima de romance e você não será abordada. Lentamente poderá ver tudo o que quiser.Isto, porém, só vale com a concordância dele é claro.
- Companheiro ou companheira vivem perdendo a hora e você já está quase pronto ou pronta? Sem ele ou ela ter acesso à informação,faça gentilmente um alerta de que o tempo está muito próximo do horário do compromisso. Vai se apressar de forma absurda.
- Para conversas chatas em que você está meio constrangida(o) de interromper, use as palavras mágicas:Hum..., Puxa!... Ah...Caramba!... É mesmo?...Nossa!...Não use: E aí?...Por que?...Como foi?... Vocês já me entenderam,não é mesmo?
Comentários