Um jardim de infância que me faz falta...

Não sei se já falei para vocês do meu lado toupeirástico. Não? Pois é, a cada dia ele se manifesta com mais intensidade. Mamãe pegava pesado nestas situações quando dizia na sua fina ironia: "Minha filha, como você chegou à universidade?" E eu como era uma manteiga derretida (e ainda sou mas estou me curando) ficava de bico e levava a brincadeira a sério. Mas voltemos ao lado toupeirástico...Não é que ele tem se manifestado involuntariamente durante as aulas? Hoje quer dizer, ontem, o professor pediu que apanhássemos um bastão para a ginástica, no que peguei um, quase jogo todos os outros no chão e na hora dos exercícios quase dou com o bastão na cabeça de uma senhora que estava à frente. Lateralidade passou loooonge de mim e percepção espacial também. Quando deitei no colchonete onde meus pés foram parar? Na cabeça da dona. Ao soltar o bastão para pegar os pesinhos, ele saiu rolando para a direita.O ventilador está sempre bem próximo de mim de modo que sempre fico com medo de enfiar as "mãozinhas" dentro dele.Preciso fugir dali mas não encontro lugar...No exercício com os pesos o professor alertou a turma:" Cuidado para não deixar o peso cair sobre o corpo!" Sabia que era para mim e não sabia onde enfiar a minha cara. E a coordenação motora então? As minhas seqüências sempre estão erradas e quando as domino a série já acabou:( De quebra, tenho um "professor nazista" e quando começa aquela contagem alta e regressiva ajudado pela turma eufórica sinto-me como num campo de concentração.Também nunca sei o que fazer com os cabelos pois se os prendo durante os exercícios de chão o rabo de cavalo atrapalha e não quero cortá-los, quando fico de pé posso prendê-los mas a franja está grande e me atrapalha a visão e também não quero cortá-la. Por essas e outras que o exercício de que mais gosto é a esteira pois lá me sinto mais livre e só vou para a frente, certo? Engraçado que observo as pessoas e as vejo se admirando, fazendo uma força dos infernos e me pergunto: Meu Deus, para que tudo isso? E o que é pior: Amanhã tem mais.
Amores de minha vida, me perdoem pois ainda não respondi aos coments mas vou fazê-lo. É que estou muuuito cansada. Beijinhos para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que este blogue ainda existe?

Remexendo o baú