Sobrevivência

Parabéns para nós! Este blog hoje,ou melhor,ontem completou um mês de sobrevivência e ele só existe por causa de vocês, meus leitores. E o que é um blog sem leitores e comentários? Apenas um simples diário, que também pode, é claro, atender à expectativa do seu criador, o que não é o meu caso, pois a participação de vocês traz sempre o frescor, a reflexão, e me deixa muito feliz.Fico surpresa ao ouvir críticas sobre a comunidade blogueira como aconteceu há algumas semanas quando um professor lá no curso, aliás, ótimo professor, ao ser questionado sobre os escritos virtuais disse: " ...melhor que fiquem por lá..." Fiquei um pouco desapontada pois tenho lido tanta coisa interessante, só não citarei os nomes para não magoar ninguém. São textos reflexivos, engraçados, com um humor inteligente e bem construído, são poemas belíssimos, narrativas surpreendentes e experiências de vida também. Puxa vida! Quanta coisa ele está perdendo...Como escrevi lá no primeiro post, a nossa sala de visitas continua e continuará à sua espera, leitor(a) indeciso(a), atarefado(a) e também tímido(a)...Venha conhecer os meus leitores escassos, porém fiéis a quem desejo dar o meu muito obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?