Boas notícias

Alô , alô, postando um, dois, três...
Fui ontem levar meus exames no cardiologista. Já havia passado os olhos antes, mas como todo leigo, não entendi xongas. O médico começou a fazer várias anotações: anota daqui, anota dali, folheia um, outro e mais outro e eu ali viajando... reparando na biblioteca do médico, nos objetos da sala, no jaleco escrito professor e, é claro, no médico (que homem bonito aimeudeus parece o Richard Gere) e tudo isso com marido do lado também para ser consultado. Depois de minuciosa análise, silêncio cortado, vem a resposta: apresento um prolapso da válvula mitral que não precisa de medicação mas apenas de um controle da ansiedade. No caso de cirurgia, recomendou-me não fazer profilaxia com antibiótico pois não é necessário. Apresentei também hipertonia adrenérgica relacionada ao comportamento da função cardíaca intra- esforço no teste ergométrico, nada grave, vou pesquisar a respeito. As recomendações de praxe: praticar exercício físico regularmente( argh!), controlar a ansiedade e não me preocupar com esta situação. Segundo a medicina mulheres jovens e ansiosas apresentam este quadro.Vejam, queridos, fui classificada como jovem...Vai ver que eu não saí da adolescência ainda e nem me avisaram. Bem que uma colega falava para mim que por ser adotada e minha certidão de nascimento ser fotocópia era bem provável que eu não fosse eu ha ha ha.Voltei para casa um pouco mais tranqüila.O controle do hipotireoidismo é que ficou mais enjoado porque o" memédio" passou para 50mg. Ao começar com esta nova dosagem, acordei, fique mais alerta, agora já não bato com a fuça no chão ao ver tv, consigo levantar quando o relógio toca, a casa ficou mais limpinha, os trabalhos da rapaziada começaram a ser entregues corrigidos no tempo certo,etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?