Mais de uma semana...de saudades

Hoje respondi a todos e como sempre bastante atrasada. Sou meio marcha lenta e na verdade gostaria de poder ficar mais próxima do micro mas o trabalho acaba nos distanciando um pouco. Ando meio cansada e não apareço na academia desde a segunda...passada. Tenho ido dormir tarde e perco a hora no dia seguinte, se deixo para de tarde aí é que não vou mesmo pois acabo trabalhando em casa; o que é engraçado porque todo início de ano digo para mim mesma que não trarei trabalho para casa mas não cumpro a promessa.
A turma cada vez fica mais cheia e agora já são 32 alunos. É pouco se comparado ao diurno que já começa com 45, mas eu preferiria começar logo com45 do que receber 3 a 6 a cada dia. O clima tem ficado quente entre eles e eu preciso "apagar o incêndio" freqüentemente. Não sei o que está acontecendo com os "pupilos" mas andam com os nervos à flor da pele...Ontem por pouco não sai uma briga na sala e eu não estava sabendo de nada pois disfarçaram bem. Soube porque "o pivô" da história( uma mulher, meus amigos, com mais de quarenta) acabou me contando que precisava ir urgentemente para casa para não causar estragos, sendo que já havia instalado a crise pois se envolveu numa situação que não tinha nada a ver com ela e de quebra ainda desceu para chamar reforço, leia-se dois filhos do andar debaixo para bater no representante eleito pela turma semana passada. Ai ai ninguém merece uma coisa dessas! Hoje a irmã( aquela da pressão, lembram?) me revelou que ela ficou em casa refletindo e que precisa de ajuda psicológica mas acha que terapia é para maluco e que na verdade já esteve internada numa clínica de recuperação no passado. É uma pessoa bastante difícil e é preciso tato para lidar. Graças ao bom Deus nunca tive problemas com ela mas falei que não concordei com sua atitude. Há uma guerra de egos que ficam cada vez mais inflados mas já tratei de espetar o alfinetinho. Tenho levado alguns textos para refletirmos juntos e parece funcionar.
Estou precisando de um cinema urgentemente, ou melhor, preciso de um ingresso para o show do meu idolatrado Djavan. Alguém aí se habilita? Hein? Pessoal? Onde estão vocês? Ah.....Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Será que este blogue ainda existe?

Remexendo o baú