Virando Celebridade

Ouvi dizer que um dos índices de popularidade mais confiáveis no mundo blogueiro são as citações e cópias de posts em outros blogs. Se isso é verdade, acho que posso me considerar uma celebridade, pois não é que um post meu foi parar no blog de outra pessoa? E o que é pior: sem crédito e ainda por cima modificado, com acréscimos e alterações. Fiquei passada. Não me importo que a pessoa tenha copiado e fico até envaidecida de ter escrito algo que mereceu esta “homenagem” mas sem crédito é sacanagem. A gente perde o maior tempo bolando as coisas pra escrever e vem um espertinho, dá copy&paste e nem se dignifica a acrescentar seu nome, como se a autoria fosse dele. Deixei um comentário lá, chamando a atenção para o fato de que isso é uma coisa muito indelicada, mas não tenho esperança de que haverá alguma resposta. Se alguém quiser conferir, verifique esta busca do google:
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&oe=UTF-8&q=%22o+collant+virou+body%22

Ninguém merece!

Update em 22/01/2005
Virei spam! Já estão aparecendo outras cópias do meu texto modificado.
Espalhei algumas mensagens tentando esclarecer a situação, mas estou questionando a utilidade de se fazer isso. O que vocês fariam numa situação dessas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?