Sejam bem-vindos, queridos leitores!

Bom, então este é o lar humilde da Deanna: Perfil um pouquinho maior, email fresquinho, contador antigo rosinha, novo sistema de comentários , template frufru mas sem exageros pois ainda ( eu disse ainda) não tem luzinhas piscando, sonzinho ambiente, cursor de florzinha e outros penduricalhos. Espero que vocês se sintam à vontade na nova casa e continuem a fazer seus comentários que tanto me alegram, pois como já falei para a Arqui : O blog já faz parte da minha terapia:) E o que seria o blog sem leitores?
Agora falta dizer "o nome do santo" pois "o milagre" eu já contei: Foi o Letra Morta que ficou acordado até as quatro junto comigo para colocar a casa em ordem. Ele, né, porque eu não entendo nada de html e só dava pitacos... errados...E o pobre foi torturado he he he.
Obrigada, Letrinha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?