Poeira! Poeiraaaa!

Nossa! Quanta poeira! Tragam, por favor, mais flanela e também espanador he he...Mais um pouquinho e esta espelunca fecha de vez. Galera, a-ca-bei meu curso de extensão.Estudei pra caceta e trabalhei bastante também.Já nem preciso dizer a razão da minha ausência,meus amados, mas valeu a pena. Perdi a prova do concurso.A primeira foi anulada e eu estava em Vol Red. Na segunda, recebi a confirmação, mas achei que seria no domingo e foi no sábado.Só me dei conta às dez e meia e a prova era às nove...Também não havia tido tempo e nem cabeça para estudar...Espero que todos tenham passado um Natal maravilhoso. Finalmente consegui organizar um reunião familiar em minha casa depois da perda de minha mãe no ano passado.Foi no dia 25 à tardinha.Juntei quase todos e foi muito bom esse encontro entre os irmãos, as cunhadas,os sobrinhos, sogra, marido...Alguns disseram que precisariam sair um pouquinho mais cedo, só que este mais cedo foi se alongando até a meia-noite para minha felicidade.São Pedro foi camarada com a gente e nos deu um dia limpinho com lua e tudo.Passei uma semana ansiosa com os preparativos.É tão bom sentirmos nossa família bem pertinho apesar de todos os problemas, mas afinal, que família não os tem?Tenho quase que certeza de que o Céu ficou em festa. Meus pais devem ter ficado felizes pois se preocupavam que nós não nos encontrássemos depois que partissem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?