E assim se passaram três anos...

Uma vez escrevi Nada mudou e hoje vejo que quase tudo mudou... pelo menos na minha vida, já que um descolamento da retina me surpreendeu, me tirando do combate e me deixando triste e bastante ansiosa. Ao mesmo tempo esta situação me trouxe outras lutas, outras necessidades e uma enorme vontade de seguir, uma fome de conhecer, de construir, desconstruindo o que já não cabia mais, o que de certa forma"cegava". A vista está embaçada, é verdade, mas vejo claramente que não posso deixar as idéias se embaçarem e tudo se perder. Hoje recomeço.

Receita de desamarrar os nós

desamarre os nós do sapato
depois desamarre os pés
desamarre os laços inúteis
os nós do que não serve mais
desamarre o barco do cais
os nós das janelas
e então deixe que o vento...

do livro Receitas de Olhar de Roseana Murray


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remexendo o baú

Será que este blogue ainda existe?